quinta-feira, 28 de março de 2013

Imagine Belieber - 11° Capítulo !

....
VC:OMG Justin, isso é muito lindo, mais para que tudo isso?
  Nesse momento ele tira uma caixinha do bolso, abre e pergunta:
JB: (seu nome) você aceita namorar comigo?
VC: Claro que sim ! ~beijo~
JB~coloca a aliança no seu dedo e você no dele~Eu to muito feliz!
VC: eu tambem! Mais como vamos contar isso para as pessoas, seus pais, os meus, os meninos, as meninas e principalmente para as Beliebers?
JB: os meninos e meninas já fazem uma ideia, os seus pais e os meus a gente bola um jeito, e as Beliebers? Não se preocupe, elas vão aceitar você, elas não gostavam da Sel pq ela era metida
Vc: okay, mais promete que vai me proteger delas? vai que elas não gostem de mim
JB: prometo, mesmo tendo certeza que elas vão gostar de você.
Vc: aah, claro, com exceção das gringas, kkkk
JB: kkkk, nunca entendi o por que da rivalidade de vocês
Vc: elas tem inveja das brasileiras, é uma longa historia
JB: kkkk okok , quer ir nadar?
VC: eu adoraria, mais não tenho roupa pra isso
JB: eu sei, por isso que comprei um biquine hoje de manha
Vc: awn Jus , valeu!
JB: magina amr, vamos nos trocar?
Vc: aham
 Então vocês se trocam e vão para a piscina e o Justin fica te beijando toda hora (kkk) e pergunta:
JB: oque voce acha de chamarmos os meninos e as meninas e passarmos 2 dias aqui?
VC: eu adoraria, mais tem um problema: MEUS PAIS E AS ROUPAS
JB: nós vamos na sua casa, contamos pra eles do namoro, avisamos pra eles, pegamos as roupas e voltamos
VC: otima ideia, mais e se eles nao deixarem?
JB: ai a gente combina outro dia de vir aqui
VC: okay, vou tomar um banho ai a gente vai, me empresta uma toalha?~saindo da piscina~
JB: ok, mais eu posso ir junto com voce no banho?
VC: JUSTIN!
JB: que foi?
VC: voce nao vai comigo no banho, kkkk
JB: aaah :/ ~cara de triste~
Vc: se vc se comportar quem sabe outro dia
JB: ta néh --´
VC: kkk, agr me mostra onde é o banheito da sua enorme casa da campo e me da uma toalha
JB: tabom, vem aqui ~ele te pega no colo e sai correndo pela casa com voce e voce gritando pra ele parar, mais nao adiantava, ai ele te poe no chao e diz~chegamos, a toalha ta no armario
VC: kkkk' valeu ~selinho~ agr é a hora que eu vou pro banho e voce sai do banheiro
JB: aff, fazer oque né
VC: não fica bravo nao amor
JB: eu nao to bravo, kkkk
VC: ta, eu ja desço
 Voce fecha a porta, toma seu banho, se arruma e desce, ai você  ve ele dormindo no sofa e pensa ~awn que fofo, nao vou acordar ele~entao senta do lado dele e fica mehcendo no cabelo dele, depois de 15 minutos ele fala:
JB: isso é bom
VC: eu sei kk
JB: há quanto tempo vc ta aqui?
VC: uns 15 minutos, voce é fofo dormindo então nao quis te acordar
JB: eu sei que pareço um anjo
VC: iii, meu namorado nem é convencido
JB: pelo menos voce falou certo, sou SEU namorado
VC: awn ~deita do lado dele e voces ficam se beijando e trocando carinhos por 30 minutos, ate que voce fala:
VC: vamos Jus, ja ta tarde
JB: ok, o primeiro a fazer é avisar a eles sobre nos
VC : ok, vamos
 Voces vao para a sua casa, chegando lá voces entram, chamam sua mae e falam:
VC: mae precisamos falar com vc e com o pai
M: oque aconteceu?
VC: nada, kkkk cade o pai?
M: já ta descendo
VC: ok,~seu pai desce e senta no sofa~Então, só queria avisar que...
JB: eu e a ?(seu nome) estamos namorando e queriamos a permição de voces
M:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário