domingo, 24 de março de 2013

Imagine Belieber - 5° Capítulo !

...
Você olha pro Justin e da um sorriso bem grande, ele corresponde e você fica tipo paralisada, sem reação, ai ele fala:
JB: hey, vc ta viva shawty ?
Vc ~em português~ meu Deus, eu vou pirar aqui !
JB: ~fica com uma cara de hã? ~ oque você disse?
Vc:~agr tudo em inglês~ aa, nada não!
JB:vem aqui, quero te mostrar uns amigos~pegando sua mão~
vc: ok, mais antes eu preciso fazer uma coisa com que sonhei a anos !
Jb: vai me beijar ? (kkkk)
Vc: não ! , mais bem que eu queria~baixinho~ , eu vou te abraçar, posso ?
Jb: kkkk, eu ouvi viu ! Pode sim 
Você da um abraço nele de uns 3 minutos e começa a chorar.
Jb: hey não chora pequena! ~enxugando as suas lagrimas~
vc: impossível não chorar, mais há parei. Agr me mostra seus amigos vai !
JB: kkkk, ok, vamos?
VC: aham 
JB: bom, esse é o Chaz, o Ryan e o Chris!
Vc: prazer conhecer vocês !
Eles ficam te olhando e babando, você começa a rir de vergonha e o Justin fala:
JB: a noite vamos em uma festa, quer ir ? 
Vc: quero sim, meu Deus, que calor, vocês tão afim de nadar?
Meninos: claro ( mais não juntos)
JB: mais primeiro você precisa se enturmar com o povo da cidade, vem aqui
Ele te leva ate uma praça e te apresenta umas meninas bem legais, a Cait , a Julia e a Bia, vocês ficam conversando por um bom tempo ( 3 horas, kkkk) e viram bem amigas, como se conhecessem há muito tempo. Você chama elas pra irem na piscina e vocês vão para sua casa se arrumarem, como elas estavam sem biquínis ali, você emprestou uns biquínis brasileiros, vocês se trocam e descem, chegando lá... 

CONTINUAA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário