domingo, 24 de março de 2013

Imagine Belieber - 6° Capítulo !

....
Chegando lá na piscina os meninos ficam babando em voces e o Justin fala:
JB: OMG, vou ter um enfarto aqui
E os outros meninos do babando então você pega água e joga neles então eles formam uma roda de meninos e falam:
Chaz: eu jogo a....~é interrompido pelo Justin~
JB: nem vem que eu já vou jogar a (seu nome)
Chaz: então eu jogo a Julia~ pega ela e joga na água. O Ryan faz o mesmo com a Cait e o Chris com a Bia. Ai você fala:
Vc: se quiser me jogar primeiro tem que me pegar! ~sai correndo e o Justin vai atras, ele te pega pela cintura e te gira no ar, ai você sai correndo e vai tomar sol e quando vê os meninos e suas amigas estavam se beijando.
Vc: kkkkkk se em dois minutos já estao assim imagina daqui 1 hora
JB: néh ! Kkkkkkkkk
Ele vai e deita na mesma cadeira que você( era bem grande viu gente) e vc fala:
Vc: que é isso Justin?
JB: aaaa :/ ~ com carinha de anjo~ deixa eu ficar
Vc: tambom, pode ficar
JB: ebaaaa
Vc: mais nem pense em fazer nada, somos so amigos.
Ele te olha com uma cara triste e voce da risada e passam as próximas 3 horas conversando, então decide ir nadar, voce levanta e ele te empurra pra voce cair, mais voce nao cai e ai voce sai correndo atras deles e os dois caem na piscina.
JB on
Nossa, ela realmente é muito bonita, acho que to apaixonado por ela, mais pena que ela só me vê como amigo. 
JB pdf
Voces ficam "brincando" e quando eram 20 hrs voce fala:
Vc: meu Deus Justin, a festa do Chaz, todos nos esquecemos 
JB: kkkk eh amanha, nos falamos o dia errado
Todos: kkkkk
Vc: bobos que eu amo u.u
Todos: awn ela nos ama
Vc: kkkkk, daqui a pouco meus pais chegam e eu tenho que estar apresentável, vou tomar um banho , Justin vem ca ~voce se despede dos outros e pega os telefones e redes sociais e voce e o Justin sobem~
vc: jus faz um favor?
JB: oque?
Vc: escolhe uma roupa pra mim colocar? Kkkkk
JB: kkkkk, ok
Ele escolhe e voce fala:
Vc: awn valeu Jus
JB: magina
Vc: agora voce tem que sair pq eu vou tomar banho
JB: aaa :/ 
Vc: kkkk. Tchau meu bobo, te ligo depois
JB: tchau né ~ sai do quarto 
Voce toma um banho bem demorado e quando sai.... 

COONTINUAA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário