quarta-feira, 27 de março de 2013

Imagine Belieber - 7° Capítulo !

.... Só de toalha voce vê o Justin sentado na sua cama te olhando, voce se assusta e da um grito e fala: 
Vc: Justin Drew Bieber, oque voce faz aqui?
JB: esperando voce ue~carinha de safado~
Vc: seu idiota, sai daqui agora!
~voce empurra ele pra fora e se troca
JB on
Eu estava esperando a (seu nome) sair do banho ela saiu e eu so pude pensar: Meu Deus, como ela pode ser tão perfeita? E fiquei olhando pra ela enrolada naquela toalha, mais ela me mandou embora do quarto, fazer oque né
JB off
Voce se arruma , liga pro Justin e chama ele e os outros pra ir ver um filme na sua casa, então voce acha melhor ver no seu quarto porque seus pais podiam chegar a qualquer momento. Então eles chegam e voces passam a noite vendo o filme , voces estavam vendo A ultima música, há pedido das meninas
Chaz: aiai , vou ter que ver filme de romance
Chris: somos 2 
Ryan: 3
JB: somos 4, kkkk queria ver de terror
Meninas: calem a boca nao ta dando pra ouvir
Os meninos atrapalharam o filme inteiro mais tudo bem, todos acabaram dormindo por lá mesmo. No dia seguinte voce acorda se arruma e voce e as meninas vão ao shopping comprar as roupas pra festa e vão no salao, enquanto os meninos jogavam bola. Voce vai pra casa te arrumar e o Justin passa pra te buscar as 20 hrs, a casa do Chaz era bem longe da sua, então demorou pra chegar. Chegando lá voce comprimenta todos e conversa com a Jasmine e a Carol, que são suas vizinhas mais voce nao sabia, vozes conversam tanto que viram
Amigas. Começa uma música lenta e o Justin te chama pra dançar, voce aceira e voces vão dançando e conversando.
Vc: e ai como vai o namoro com a selena ?
JB: eu terminei com ela há uma semana, nao Tava dando mais.
Vc: mais voce parecia tão feliz
JB: No começo eu era, mais ela foi de revelando e eu vi que ela nao era a pessoa certa, agora somos só amigos.
Vc: ah :/ que pena ~morrendo de alegria por dentro~
JB: mais eu to bem , já conheci alguém melhor
Vc: que sorte dessa pessoa
JB: e voce, como vão os namoros?
Vc: mal, eu tive que terminar com meu namorado antes de vir pra ca,
JB: sei como é 
Voces continuam dançando e começa outra música , voce encosta a cabeça no ombro do Justin e ficam dançando, ate que ele fala......

Nenhum comentário:

Postar um comentário