quarta-feira, 27 de março de 2013

Imagine Belieber - 8° Capítulo !

....
JB: Sabe, eu sei que acabei de te conhecer, mas você é muito especial para mim.
Vc: Você tambem é muito especial pra mim Jus, é meu melhor amigo daqui
JB: não , eu não estou falando de amizade, eu realmente gostei de você, desde quando te vi pela 1º vez, você é diferente das outras, é fofa, simpatica, bonita, não virou minha amiga por interesse. 
VC: awn Jus, eu te amo !
            Vocês foram se aproximando, vocês estavam tão proximos que você podia sentir a respiração dele. Vocês iam se beijar quando foram interrompidos pelo Chris:
Chris: Gente que tal nós irmos...a meu Deus, desculpa, eu atrapalhei né?
JB: SIM Chris, você atrapalhou.
VC: KKKKK' ~com vergonha~
JB: Mais agora que já atrapalhou pode continuar né
Chris: que tal irmos na sorveteria?
VC: pode ser, mais primeiro tenho que avisar minha mãe
Chris: OK, e vc Justin?
JB: eu adoraria~olha pra você~ mais e o Chaz, a festa é na casa dele, ele não pode deixar tudo aqui
Chris: KKKKK' ele já cuidou de tudo, o amigo dele, um tal de João vai cuidar da casa
JB: okay
   Você saiu de perto deles e foi ligar pra sua mãe
 ~LIGAÇÃO ON~
VC: oooi mãe
Mãe: ooi filha, onde você esta menina? não te vejo há seculos
Vc: kkkk' 
Mãe: é serio, eu seu pai e seu irmão saimos e depois não vimos mais você
Vc: eu to aqui com o Justin, Chaz,Chris, Ryan, Carol, Jasmine, Cait, Julia e Bia, estamos em uma festa, mais agora estamos indo pra uma sorveteria, tudo bem né?
Mãe: Ok, claro. Mais por acaso esse não é o Justin, aquele lá que você ama de paixão?
Vc: é sim, depois te explico como conheci ele. Bjs
Mãe: ok filha, bjs e não volte tarde
vc: ok tchau
Mãe: JUIZO EIN kkkkkk'
   ~Ligação OFF~
   Você desliga e vai lá com eles
Vc: Pronto já avisei, agora vamos?
Todos: Vamos ( mais não em coro)
     Você vai no carro do Justin com ele e os outros em seus carros, a sorveteria era bem longe, então você falou:
Vc: Meu Deus, to indo pro fim do mundo ou oque?
JB: kkkk, calma, faltam só 4 minutos. É que a casa do Chaz é em um lugar longe da sorveteria, a casa dele não é no centro da cidade.
Vc: Tabom
   Ai começa a tocar Call Me Maybe no radio e o Justin coloca no ultimo volume e começa dançar e cantar que nem um louco, e vc fala:
Vc: Justin abaixa isso  garoto! ~abaixando~  assim eu não escuto você cantar
JB: awn que linda, você gosta de me ouvir cantar.
VC: bobo , kkkk
JB: pronto, chegamos
Vc: até que enfim, agora vamos~saindo do carro~
Jb: Me espera !~te puxando~
Vc: o que foi?
JB: tem uma coisa que eu preciso fazer desde que eu te vi, mais fomos interrompidos, mais agora eu preciso fazer
VC: oque é Justin? ~se fazendo de desintendida~
JB: isso ~ele chega mais perto de você , te puxa pela cintura e começa a te beijar, era um beijo apaixondo, você ia para as nuvens. Mas de repente alguem aparece e interrompe:
xxxx: JUSTIN?
JB: oque você ta fazendo aqui? ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário