quarta-feira, 27 de março de 2013

Imagine Belieber - 9° Capítulo !

....
Xxxx: Eu que devo te perguntar, oque voce esta fazendo aqui ?
JB: Selena, eu estou aqui com a pessoa mais especial da minha vida e voce nos interrompe, depois eu que te devo explicação?
Selena: pensei que voce ainda me amasse
JB: eu amo, mais como amiga! E eu amo a (seu nome) como a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida junto, sentiu a diferença?
Selena: ok Justin, já entendi~saindo~ tchau Justin, tchau (seu nome) sejam bem felizes juntos!
Vc: tchau!
JB: desculpa, é que ela... ~vc interrompe~
Vc: ta tudo bem Jus, eu entendo como ela se sente e oque ela esta passando.
JB: voce entende?
Vc: aham, acho que teria a mesma reação se ainda amasse meu ex e o visse com outra.
JB: então ta tudo certo entre nos?
Vc: ta sim jus ~selinho~ agora vamos tomar sorvete? 
JB: ok vamos ~ele pega na sua mão e voces atravessam a rua e vão ate a sorveteria.
Voce off
Cait on 
Eu estava com o pessoal na sorveteria quando vejo a (seu nome) e o Jus chegando de mãos dadas. O.o será que eles estao juntos? Awn que fofos, se estiverem espero que tudo de certo para eles!
Cait off
JB on
Depois do beijo mais perfeito do mundo e a interrupção da Selena, eu e a (seu nome) fomos para a sorveteria de mãos dadas e chegando lá todos ficaram nos olhando.
Chris: perai, voces estao juntos ?
Chaz: oloko Justin, já ?
Ryan: hahaha' sabia que voces iam ficar juntos
Cait: awn que fofos
Ju: que lindos 
Bia: hahaha' o mais novo casal
Carol: felicidades para voces 
Jas: gente calma, eles mal chegaram e voces já estao enchendo o saco kkkkkkkk! Mais falando serio, voces são lindos juntos
Eu e a (seu nome) nos olhamos e começamos a rir envergonhados ate que eu tentei mudar de assunto
Eu: então, vamos comprar os sorvetes?
(seu nome) é, vamos!
Meninos: Justin nao fuja do assunto 
Meninas: é, (seu nome) depois eu quero saber de tudo viu!
Eu e a (seu nome) aff, vamos logo.
JB off
Vc on
O Justin me deu a mão e fomos para a sorveteria, chegando lá todos nos encheram de perguntas sobre nos, isso encheu muito o saco, então eu e o Jus ignoramos e fomos pegar os sorvetes. Eu peguei de ninho trufado( se nao gostar ignore), o jus de creme, a Cait de morango, a Ju de uva, a Bia de chiclete, a Carol de chocolate, a jas de chocolate branco, o Chris de coco, o Ryan de menta e o Chaz de prestígio. Sentamos nas mesas e comemos, o Justin estava do meu lado e nao parava de me olhar, e eu tbm olhava pra ele. Quando eu olhei pra rua eu vi a Selena sentada chorando e olhando pra gente, e resolvi ir falar com ela:
Vc: oi 
Sel: aah, oi
Vc: pq vc ta aqui sozinha, e chorando?
Sel: sei lá, eu nao tenho amigos então to aqui vendo voces serem felizes
Vc: nao fica assim nao 
Sel: como posso nao ficar triste se o garoto que eu amo esta com outra e ama ela?
Vc: Selena, eu sinto muito, pensei que voce estava bem quanto a isso.
Sel: voce nao tem culpa, eu nao o tratei bem enquanto o tinha e agr eu o perdi, simples assim
Vc: então vc nao me odeia?
Sel: kkkkk' nao eu nao te odeio
Vc: então amigas?
Sel: claro ~abraço~ mais nao fique agarrando ele na minha frente ok?
Vc: ok kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário